Olá visitante, seja bem-vindo(a)!
0800 553 864
(19) 3446-6200
Central de Atendimento
Cadastre-se
0 Item
R$ 0,00
Pagamento
Trabalhamos com a empresa especializada em pagamento a TrayCheckout que oferece diversas formas de pagamento com seguraço e sigilo.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a melhor forma que deseja pagar.
Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento. A equipe da TrayCheckout pode entrar em contato solicitando a confirmação de alguns dados pessoais e sobre o pedido, para sua maior segurança.

Outras dúvidas:

Quais são as formas de pagamento disponíveis?
É possível realizar o pagamento por boleto bancário e cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Hipercar, Diners, American Express e Elo.

Posso parcelar minha compra?
Sim. É possível parcelar a compra no cartão de crédito em até 12 vezes, com parcela mínima de R$ 40,00 (quarenta reais). Paras as parcelas sem juros, é possível dividir em até 6 vezes. Por boleto bancário, o pagamento é somente à vista.

É seguro utilizar cartão de crédito no site?
Sim. O site da Luzon juntamente com a TrayCheckout oferecem segurança quanto a confirmação e proteção das informações de pagamento. Além disso, todos os dados são criptografados e protegidos.

Como efetuo o pagamento por boleto?
O pagamento do boleto pode ser feito em caixas eletrônicos, caixas de bancos, casas lotéricas, correios ou via internet baking, até a data de vencimento. Lembrando que os pagamentos por boleto ganham 5% de desconto no valor total da compra.

Quero imprimir novamente o boleto. Como faço?
Acesse sua conta em Minha conta, vá em Meus pedidos e selecione o pedido para emitir um novo boleto (o link para imprimir o boleto está no final da página). Caso o boleto esteja vencido, será necessário refazer o pedido.

Como eu sei que o pagamento do meu pedido foi aprovado?
Você receberá um e-mail avisando. O pagamento com cartão de crédito é confirmado na hora (em casos de exceção, pode demorar até 48 horas). Compras por boleto bancário serão confirmadas em até 2 (dois) dias úteis e no caso de débito em conta em até 2 (duas) horas. Caso ocorra algum problema com a aprovação do pagamento, você será informado por e-mail e o pedido será cancelado. E em alguns casos a equipe da TrayCheckout pode entrar em contato para confirmar alguns dados e tentar realizar o pagamento por outro meio.

Como recebo minha Nota Fiscal?
Você recebe uma cópia da Nota Fiscal por e-mail e outra cópia impressa vai junto com o seu pedido. Caso seja necessário, pode ainda entrar em contato com nosso atendimento e solicitar uma cópia extra. Por e-mail (vendasonline@luzonin.com.br), skype (luzonin) ou telefone 0800-553 864 ou (19) 3446-6200.
Mais informações
A Luzon está desde 1997 no mercado de folheados, sendo conhecida pela qualidade, beleza e diversidade de seus produtos.
Sempre atenta ao mercado, é uma empresa que trabalha com profissionalismo e visão de futuro. O objetivo da Luzon é que você cresça junto conosco!
CNPJ: 16.807.476/0001-79. P Bella Semi Joias Ltda. ME
© 2019 Luzon. Todos os direitos reservados.