Olá visitante, seja bem-vindo(a)!   
0800 553 864
(19) 3446-6200
Central de Atendimento
Cadastre-se
Satisfação Garantida
Satisfação Garantida

Seguiremos a risca o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, o cliente tem até sete (7) dias para devolver a mercadoria; passado esse prazo, somente aceitaremos peças com problemas de quebra em até no máximo quinze (15) dias.
Apesar da qualidade dos nossos produtos serem de nível superior, a garantia oferecida será de seis meses a partir da entrega; essa garantia limite-se-á somente aos casos de problemas com BANHO, como delaminação (desprendimento do banho), oxidação de dentro para fora, etc.
Os casos de mau uso do produto não serão contemplados com a garantia e serão devolvidos: como ácido úrico acentuado, peças riscadas, quebradas, amassadas ou que sofreram com a ação de produtos químicos (perfumes, cremes, produtos para cabelo), etc.

Os casos enviados serão recebidos e analisados; os que procederem, as peças serão trocadas por outras similares, desde que existentes no estoque ou, para evitar maiores problemas, valorizamos as peças e damos em crédito na próxima compra.
Os casos que forem considerados como peças com mau uso, serão devolvidas juntamente com os casos que procederem (se houver estoque) em uma próxima entrega a ser realizada ao cliente.


Orientação: Semijoias exigem cuidados especiais

A vida útil de uma semijoia é proporcional aos cuidados dispensados a ela pelo seu proprietário.
Para quem utiliza diariamente semijoias é preciso considerar os cuidados que esses acessórios exigem.
Assim como as bijuterias e as joias em ouro e prata, muitas pessoas cometem alguns pecados que tornam, muitas vezes a peça inutilizável.
"As semijoias costumam ser mais delicadas, por isso a exigência de um cuidado maior, até mesmo para uma maior durabilidade".
Ao colocar um anel, um brinco, uma pulseira, uma gargantilha ou uma tornozeleira, o usuário da peça deve ficar atento a vários detalhes.
Seguem as dicas para aumentar a vida útil e a beleza das semijoias:

° Não apoiar o braço/ mão em superfícies rústicas (anéis e pulseiras)
° Antes de manusear areia ou material abrasivo, retirar todas as semijoias que terão contato;
° Ao fazer serviços domésticos, deve se tirar as semijoias das mãos porque elas podem sofrer alreções causadas por produtos químicos comuns nos materiais de limpeza;
° Na praia, a água salgada misturada á areia, provoca a corrosão da peça pelo efeito da salinidade, por isso não utlize semijoias ao ir à praia;
º Na jardinagem, o manuseio da terra e adubos químicos também afetam as semijoias utilizadas nas mãos;
° Cremes, loções e óleos paa o corpo deixam as semijoias opacas e causam deterioramento das peças, o melhor é não as utilizar quando estiver em conato com esses produtos, ou então, aguardar a completa absorção pela pele antes de colocar as peças;
° Sempre que necessário ou após contato com produtos de beleza ou químicos, procure levar a peça utilizando sabão neutro. Deixe escorrer bastante água e depois a enxugue bem, ou de preferência seque com um secador de cabelos.

Seguindo essas pequenas dicas você manterá as suas semijoias como novas por muito mais tempo.



Mais informações
A Luzon está desde 1997 no mercado de folheados, sendo conhecida pela qualidade, beleza e diversidade de seus produtos.
Sempre atenta ao mercado, é uma empresa que trabalha com profissionalismo e visão de futuro. O objetivo da Luzon é que você cresça junto conosco!
CNPJ: 16.807.476/0001-79. P Bella Semi Joias Ltda. ME
© 2019 Luzon. Todos os direitos reservados.